Mudamos de Endereço

Oii gente! Tudo bem? Então vocês devem estar se perguntando por que me mudei de endereço e tal, mas vou explicar tudinho…

  • A plataforma não deixava eu colocar alguns widgets importantes.
  • Só podia usar tal coisa e temas.
  • Eu nunca conseguia mudar algumas coisas.
  • Mudar cores e pixels
  • Eu não entendia muito e tal.

Mas o wordpress também têm suas coisas boas, mas tudo bem. No meu novo blog eu conseguir mudar o que eu queria, mas continua a mesma coisa, o mesmo nome.

Eu espero que vocês gostem! Hehehe

Ah, eu tentei passar todos os posts daqui para lá mas ainda tem muito post que precisa ser atualizado.

Mas vamos lá, ao endereço: http://tutinhosblog.blogspot.com.br/

Beijos!!! Lindos (as)!!!!

Desculpaaa!

Deixe um comentário

